1 | BodyTalk como Sistema, Inverno 2020

Edição 1 da Revista Escuta, sobre BodyTalk, inicia um passo importante de compreensão, debate e produção de conhecimento sobre o BodyTalk no Brasil e quiça em diálogo com terapeutas do mundo todo.

Saber de si é um passo para dentro e uma visão em perspectiva do que nos rodeia. Como lidamos com o que nos atravessa? Como a terapia faz sentido para expandir nossa consciência, além de trazer resolução para nossas questões? Como saber mais do BodyTalk pode fazer-nos saber mais de tudo em torno? Esse tudo é consciência. Isso é uma gota do que o BodyTalk como sistema pode indicar.

Idealizar, editorar e organizar a 1a edição foi uma honra, sobretudo por fazê-la com a importante colaboração da psicóloga, bodytalker e instrutora de BodyTalk – Verena Kacinskis. A ela, meu muito obrigada.

Agradeço aos autores da 1a edição – Ana Marcela Sarria, Célia Barboza, Claudia Morum, Luciano Flehr e Verena, entrevistando Dr. John Veltheim, fundador do sistema. A todos, gratidão. Uma honra também ter as palavras inspiradoras do Dr. John na nossa primeira edição.

Nirvana Marinho