4 | Acompanhando a vida

outono tardio 2021

4a edição vem laurear um outono que embora pandêmico tem os tons envelhecidos de poesia, encontro e beleza da vida. Natasha Mesquita é editora chefa desta edição com a proposta de falar da vida, seu curso, seu rio, as andanças da alma corpo que está presente na experiência do BodyTalk.

Essa edição com prefácio da própria Natasha Mesquita, CBP e terapeuta corporal carioca, que apresenta a edição e suas entrelinhas. Alexandre Abrantes traz sua experiência como terapeuta e reflete sobre a vida tal como vivida. Gabriela Menezes adensa a edição com um artigo profundo sobre bases nas quais a vida se faz, inclusive as mais sutis. A entrevista com Claudia Schembri-Heitmann consagra importante colaboração a esta edição com perguntas objetivas e profundas sobre o trabalho com Matrizes no BodyTalk. Alessandra Batistuta, com sua experiência com pediatria e BodyTalk, nos conduz sobrevoar a beleza da vida. E, finalmente, Amanda Pinho, que nos presenteia com poesias ao longo da edição, traz sua percepção do trabalho de alma com BodyTalk.

Uma edição cheia de poesia em tempos difíceis que merecem cuidado e atenção com a vida.

Nirvana Marinho


Edição 4 (maio 2021) || Editoria: Natasha Mesquista | Comissão Editorial: Ana Carolina Vasconcelos, Natasha Mesquita e Nirvana Marinho | Produção nas redes sociais: Nirvana | Revisão: Ivanara Moura | Autores (por ordem dos textos): Natasha Mesquita, Alexandra Abrantes, Gabriela Menezes, Claudia Schembri-Heitmann, Alessandra Batistuta e Amanda Pinho

Prefácio, edição 4, Acompanhando a Vida

Natasha Mesquita

Vida que vale a pena ser vivida 

Alexandre Abrantes

A natureza humana é biológica, física, química e energética

Gabriela Menezes

Matrizes, Entrevista realizada por Natasha Mesquita com Dra. Claudia Schembri-Heitmann

A crisálida e os ciclos naturais da vida 

Alessandra Batistuta

Poesias de costura

Amanda Pinho

Edição publicada dia 20 de maio de 2021.