3 | Bases do BodyTalk, ou o que é?

verão 2020

3a edição, em pleno verão, segunda onda de pandemia, conflitos e cansaço de muitos de nós. Então, vamos falar das bases, vamos nos apoiar, vamos criar esperança e ação em alma para que o entendimento traga paz. Desejo a todos leitores um fim de ano repleto de renascimento e que o conhecimento inspire seus corações!

Essa edição com prefácio de Renata Ururahy, terapeuta brasileira residente nos Estados Unidos, traz a leveza das linhas que torna o horizonte dos textos um deleite. Márcio Ribeiro apresenta a filosofia Advaita Vedanta que sustenta a prática do BodyTalk. Para apresentar os textos de base mais científica, Ana Carolina abre o trio de textos da comissão editorial que irá conduzir o Escuta em 2021, com seu texto instigante. Nirvana traz autores balizadores enquanto Natasha Mesquita, ao se perguntar da dinâmica das sessões à distância, faz reflexões com muito afeto. E por fim, Luciano Flehr conta-nos sua vasta experiência clínica.

Deleite-se, celebre, coloque a mão no coração e leia-nos 🙂 Ao ler, coisas mágicas podem acontecer.

Nirvana Marinho


Edição 3 (dezembro 2020) || Editoria: Nirvana Marinho | Produção: Nirvana | Revisão: Ivanara Moura | Autores (por ordem dos textos): Renata Ururahy, Márcio Ribeiro, Ana Carolina Medeiros de Vasconcelos, Nirvana Marinho, Natasha Mesquita e Luciano Flehr.

Prefácio, Renata Ururahy

O Caminho da Individuação, Márcio Ribeiro

Uma breve provocação: para você, o que é saúde?,  Ana Carolina Medeiros de Vasconcelos

BodyTalk e sua ciência, fatos baseados na consciência, Nirvana Marinho

BodyTalk: Pensando sobre as sessões remotas e seus embasamentos científicos: um exercício de percepção, Natasha Mesquita

Como o BodyTalk transformou a minha vida e a de milhares de pessoas, Luciano Flehr

Edição publicada dia 30 de dezembro de 2020.