Inspirar-se

Editorar, pesquisar, colaborar:

servir ao universo do conhecimento é sentir-se parte do todo

Este projeto nasceu convidando três bodytalkers para comporem a comissão editorial. Na 1a edição, Verena Kacinskis colaborou inspirando o tema da edição, investiu seu olhar e tempo para a realização desse projeto. A partir da 3a edição, mais colegas, autores e campos de saber estão no nosso horizonte. Inspirou-se? Entre em contato comigo: Nirvana Marinho (editora).

Quer fazer parte? Quer escrever? Quer trabalhar com a gente? Veja como:

  • para fazer parte, propondo temas, trazendo perguntas, percepções, depoimentos, pode escrever no email (escuta.bodytalk@gmail.com)
  • para escrever – foi feita uma chamada pública entre os terapeutas de BodyTalk ao longo de abril e maio; além disso, em tempo contínuo, você pode propor textos para a editoria, com estas informações:

Chamada para escrita

Escuta é o periódico cujo objetivo é disseminar em profundidade os conceitos do sistema de saúde – BodyTalk. Desde as reflexões teóricas até sua aplicação prática, em toda sua complexidade, que abrange desde conhecimento das técnicas, Filosofia Advaita Vedanta, sua metodologia e ação terapêutica. Voltado a possibilidade de leitura e conhecimento de amplo público, o periódico intenciona um rigor na produção de conhecimento suficiente para continuar ampliando a ação, compreensão e reflexão sobre saúde e consciência no universo das terapias integrativas.

Esta chamada pública busca terapeutas (certificados, experientes, em estudo ou formação) para inscrição de escrita e temas dos seus interesses. A cada edição, sendo trimestral (3 por ano), uma questão é focada e proposta para autores convidados, inclusive de outras áreas externas às terapias ou ainda fora do campo da saúde, mas também vê-se a importância de ter uma dimensão dos assuntos e interesses dos terapeutas bodytalkers. Essa chamada tem alcance internacional, podendo ser inscrita textos em outros idiomas.

Para inscrição: enviar em word
Nome (como assina seu nome profissional), email e celular
Formação e bio (em 3 linhas)
Local de atuação
Resumo do que gostaria de escrever (máximo 10linhas)
Palavras chaves de questões ou assuntos que deseja escrever ou ver nas edições futuras (máximo 5 palavras)

enviar para email (escuta.bodytalk@gmail.com) com assunto: Escrita para Escuta

  • Junho 2020, procuramos (a título de colaboração pois a revista não tem fins lucrativos ou recursos):
    • Produtora – perfil dinâmico, lida bem com agendas e contato com autores, organizado(a)
    • Designer diagramação da revista – para fechar diagramação da revista mensalmente para formato online pdf
    • Designer web – para redimensão do site com categorias e tags para melhor navegação
    • Editoria internacional – para colaborar com os convites internacionais